Revista Rap Nacional N 12 ( Capa Rapper Thaide )

Revista Rap Nacional N 12 ( Capa Rapper Thaide )
R$ 10,00

Envio imediato, produto disponível em estoque

Dúvidas sobre este produto

Descrição

GRINGOS RECORDS
R. 24 DE MAIO N. 116 LJ 13
CENTRO SÃO PAULO - BRASIL
(011)3337-8637

Informações do produto

Muito mais do que uma simples publicação impressa, a Revista RAP NACIONAl é fonte de pesquisa e registro histórico de um movimento cultural formado por jovens brasileiros oriundos da periferia.
Nesta edição trazemos na capa e uma entrevista exclusiva do rapper, apresentador e ator, Thaíde, um dos ícones mais importantes do Hip Hop no Brasil. Confira também uma reportagem especial sobre o RAP na televisão, onde abordamos a importância de programas como Manos e Minas, YO! MTV, O Bagulho é Doido, Estamos Vivos, Programa Flow, entre outros, além de uma homenagem para a jornalista Tati Ivanovici, que faleceu recentemente.
Na seção Lançamentos você confere os principais destaques do momento, entre eles: Tá Lost, do CTS, Viva Tim Maia, do Criolo & Ivete, Coligações Expressivas 3, do DJ Caique e Palavrarmas do Ferréz. Além de uma matéria sobre o programa Hip Hop Cozinha, que mistura culinária com boa proza.
Em uma entrevista inédita, Rodrigo Ogi fala sobre a trajetória e o novo disco "Rá!".
Agora a Revista RAP NACIONAL conta com uma seção chamada "Nossa História", onde traremos a cada edição um pouco sobre algumas pessoas que lutaram pelo nosso movimento, pelo orgulho negro e pelas periferias. Nesta edição você vai saber um pouco mais sobre a vida de Tupac Shakur.
Na seção Skate, trazemos alguns cliques e bate-bola com o tetracampeão mundial Kelvin Hoefler, que tem uma forte sintônia com o RAP.
Prezando pela saúde de nossos leitores e incentivando a prática de esportes, a Revista RAP NACIONAL traz uma matéria especial sobre o Jiu-Jitsu, onde conversamos com o atleta e mestre de Jiu-Jitsu, Wesley Santos.
Em Moda Urbana você confere detalhes sobre a nova linha de tênis assinado por DJ Cia, do RZO. Além dos últimos lançamentos e produtos de desejo.
Falando em DJ, você vai conhecer o trabalho de DJ Micha, que vem se destacando do extremo Sul do Brasil para a Grande São Paulo.
Confira também reportagem sobre a Família MV, que levou Matheus Verdelho do mundo da moda para o Hip Hop.
Leia essas e outras matérias na nova edição da Revista RAP NACIONAL, nas ruas, bancas, App Store e pontos de vendas espalhados por todo o Brasil!