Os Passaros Feridos - Tempos Perdidos (DVD)

Os Passaros Feridos - Tempos Perdidos (DVD)
R$ 30,00

Envio imediato, produto disponível em estoque

Dúvidas sobre este produto

Descrição

GRINGOS RECORDS
R. 24 DE MAIO N. 116 LJ 13
CENTRO SÃO PAULO - BRASIL
(011)3337-8637

Informações do produto

O que aconteceu ao Padre Ralph de Bricassart e a Meggie Cleary O'Neill durante os misteriosos anos não retratados na enormemente bem-sucedida minissérie de 1983? Agora, todos os fãs poderão saber: Os Pássaros Feridos: Tempos Perdidos - Os Anos Ausentes traz a surpreendente resposta.
É a época da Segunda Guerra Mundial. Padre Ralph heroicamente resgata refugiados em Roma e acaba enviado pelo Vaticano de volta ao rancho de ovelhas australiano, para o qual ele nunca pensou que teria de retornar. Lá, o reencontro com Meggie leva a novas tentações e a uma crise profunda, que pode ocasionar a ela a perda da custódia de seu amado filho, concebido durante a época de amor proibido que ela e o Padre Ralph tiveram anos atrás.O que aconteceu ao Padre Ralph de Bricassart e a Meggie Cleary O'Neill durante os misteriosos anos não retratados na enormemente bem-sucedida minissérie de 1983? Agora, todos os fãs poderão saber: Os Pássaros Feridos: Tempos Perdidos - Os Anos Ausentes traz a surpreendente resposta.
É a época da Segunda Guerra Mundial. Padre Ralph heroicamente resgata refugiados em Roma e acaba enviado pelo Vaticano de volta ao rancho de ovelhas australiano, para o qual ele nunca pensou que teria de retornar. Lá, o reencontro com Meggie leva a novas tentações e a uma crise profunda, que pode ocasionar a ela a perda da custódia de seu amado filho, concebido durante a época de amor proibido que ela e o Padre Ralph tiveram anos atrás.