Michael Jacksons This Is It (Bluray)

Michael Jacksons This Is It (Bluray)
R$ 90,00

Envio imediato, produto disponível em estoque

Dúvidas sobre este produto

Descrição

Michael Jackson tem uma curva final neste filme concerto teatral com imagens do ensaio da estrela mega tarde como ele praticava a 100 shows em Londres que nunca chegou a ser neste lançamento da Columbia Pictures . High School Musical\\\'S Kenny Ortega lida com os direitos direcção , bem como tarefas coreografia para o filme HD -shot , algumas das quais serão apresentadas em 3-D. ~ Wheeler Jeremy, All Movie Guide



Foi mais de uma década desde que o Rei do Pop - que caiu em desgraça com a mídia e muitos fãs , devido ao escândalo , polêmica, e suas excentricidades - turnê , e quando ele anunciou em Março de 2009, que ele estava lançando o seu final série de concertos , houve especulações de que ele seria fraco demais para fazer. Assim, embora a idéia de uma frágil , drogada , ensaiando na tela envelhecimento executante parece assustador - macabro mesmo - o filme concerto fornece um olhar Michael Jackson a performer, livre da tragédia em torno de sua vida e da morte . Com This Is It, O diretor Kenny Ortega (High School Musical 2 e 3) dá ao público um raro olhar por trás das cenas nos ensaios para Jackson\\\' s de concertos que teria chutado neste verão na arena O2 de Londres. No momento em que você vê Michael Jackson no palco, você relaxa a idéia de que você está assistindo a um artista que nunca perdeu a sua energia , a unidade, ou talento. Todos os feiúra desaparece , eo que você é deixado com uma viagem através do Michael Jackson catálogo de músicas , subindo passado seus dias com o Jackson 5, descendo em cascata através de sucessos que abrangem várias décadas, e estabelecendo-se uma aventura musical.

Ortega, parceiro criativo e diretor de \\\" This Is It \\\" mostra, peças de produção e filmagens do ensaio juntos para formar uma imagem coesa, que conta duas histórias . Não há Jackson visionário, que tem idéias muito específicas para que esta festa para experiência dos sentidos , pareceria , a partir da pirotecnia para definir as peças elaboradas para a actualização \\\"Thriller\\\" seqüência cemitério, completo com maquiagem pesada e tecnologia 3D. É interessante ver como este espetáculo over- the-top foi colocada em movimento , mas o aspecto mais intrigante desta história está no filme ensaio. Nada se compara a ver Jackson realizar no palco , embora ele claramente retendo tanto vocalmente e outra , o efeito é surpreendente e também amargo .

This Is It é mais do que um filme sobre o desenvolvimento ea execução de uma produção de palco - é também um retrato de um homem que representa a encarnação de um verdadeiro artista. Na tela, Jackson era sempre o profissional consumado . A partir da abertura do filme, Ortega entrevistas bailarinos - alguns vertiginoso , algumas emocionais, e alguns francamente em lágrimas - de todo o mundo , cujos sonhos se tornaram realidade , porque eles estão realizando com seu ídolo. Jackson guia -los através da coreografia com amor e humor difícil , e os dançarinos , como starstruck escolares , absorver cada palavra. O mesmo vale para os músicos e vocalistas de backup, que estão ansiosos para tomar a direcção para alcançar o desempenho arremesso perfeito que um perfeccionista como Jackson demandas, não por obrigação ou medo, mas por respeito.

This Is It é definitivamente para os fãs , se você estava encantado com o garoto adorável de o Jackson 5, Cativado por seus movimentos de dança incrível, ou tocada por sua voz, o filme fala para aqueles que ainda estão em luto pela morte de um ícone pop que tocou milhares de fãs e influenciou uma geração de artistas.

Informações do produto

GRINGOS RECORDS
R. 24 DE MAIO N. 116 LJ 13
CENTRO SAO PAULO - BRASIL
(011) 3337-8637
WHATSAPP 11 996943475