Marvel Universo Cinematografico - Fase 1 - 7 Discos BluRay

Marvel Universo Cinematografico - Fase 1 - 7 Discos BluRay
R$ 120,00

Esgotado

Dúvidas sobre este produto

Descrição

GRINGOS RECORDS
R. 24 DE MAIO N. 116 LJ 13
CENTRO SÃO PAULO - BRASIL
(011)3337-8637
WHATSAPP 11 996943475

Informações do produto

INFORMACOES DO PRODUTO


Homem de Ferro
Entre em órbita nesta aventura de alta velocidade e com ação nas alturas, que põe você na roupa do invencível Super Herói da Marvel! Depois de sobreviver a um ataque inesperado em território inimigo, o genial magnata Tony Stark constrói uma armadura de alta tecnologia e jura proteger o mundo como o Homem de Ferro. Diretamente das páginas das lendárias histórias em quadrinhos, ele é um herói que não nasceu, foi criado para ser incomparável!




O Incrível Hulk
O cientista Bruce Banner procura desesperadamente a cura para a radiação gama que o transforma num monstro incontrolável, enquanto um militar utiliza radiação para criar um monstro terrível, o Abominável.



Homem de Ferro 2
Robert Downey Jr. retorna como o bilionário Tony Stark, nesta empolgante continuação do supersucesso mundial. Agora que sua identidade de super-herói foi revelada, a vida de Tony é mais intensa que nunca. Todo o mundo quer entrar na tecnologia do Homem de Ferro, seja por causa do poder ou pelo lucro mas para Ivan Vanko ("Whiplash"), é por vingança. Tony mais uma vez tem que entrar na armadura e enfrentar seu mais perigoso inimigo, mas não sem ter alguns novos aliados. Coestrelando Mickey Rourke, Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Scarlett Johansson, Homem de Ferro 2 é "espetacular!"



THOR
O mundo tem muitos heróis... mas apenas um deles é um Deus. Quando é banido do reino de Asgard e exilado na Terra, o arrogante guerreiro Thor (Chris Hemsworth, Star Trek) é obrigado a lutar para reaver seus poderes perdidos. Perseguido pela força invasora enviada para destruí-lo, o desventurado Deus do trovão tem que enfrentar a batalha e descobrir o que é preciso para se tornar um verdadeiro herói. Natalie Portman (Cisne Negro) e Anthony Hopkins (A lenda de Beowulf) também estrelam esta aventura arrasa-quarteirão, que a crítica considerou "empolgante, envolvente e ótima".



Capitão América: O Primeiro vingador
Steve Rogers (Chris Evans) tem saúde frágil, vem de família pobre e sonha em fazer parte do exército americano. Esse sonho se inviabiliza por conta dos problemas de saúde, mas chama a atenção de um general que vê a dedicação do garoto. Por isso, o general o convida para participar do teste do soro radioativo chamado Supersoldado. Rogers, então, fica saudável e começa o treinamento intensivo para lutar contra o mal na liderança do grupo Os Vingadores.


Os Vingadores
Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo mágico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.