LuvDisaster Influences Vol. 1

LuvDisaster Influences Vol. 1
R$ 30,00

Envio imediato, produto disponível em estoque

Dúvidas sobre este produto

Descrição

GRINGOS RECORDS
R. 24 DE MAIO N. 116 LJ 13
CENTRO SÃO PAULO - BRASIL
(011)3337-8637

Informações do produto

A gravadora brasileira LuvDisaster Records apresenta sua nova compilação intitulada “LuvDisaster Influences Vol.1″.

Uma compilação feita pelos produtores do selo, que habitualmente produzem apenas drum and bass. O resultado final ficou muito interessante, e com sonoridades bem diferenciadas.

Com certeza um produto exclusivo e único no Brasil, representando a cena mundial do Drum and Bass com suas influências sob o olhar dos produtores do label. São 17 faixas que oferecem diversos sabores das vertentes musicais trazendo uma experiência única!

Artistas como: DJ Chap, L-Side, Abstract People, Undersound, Oliver Ferrer, Koiti, Subsid, Digital Hunters, JFX, KilldaBrain, Physics, DuoScience entre outros, fazem parte desta compilação.

LuvDisaster é uma gravadora nacional que foi fundada em 2008 com o intuito de promover a cena drum and bass nacional tendo em vista o mercado digital da emusic. Ela vende suas músicas em grandes portais de compra de música on-line como Beatport, iTunes, JunoDownload entre outros. Em seu casting hoje, participam mais de 30 artistas nacionais e estrangeiros. Isso permitiu que a troca de informações entre os produtores brasileiros e os “gringos” ficasse muito maior, resultando em diversas músicas feita em parceria entre eles. Essa foi uma das estratégias da gravadora em contribuir com o crescimento do movimento no Brasil e mostrasse ainda mais o nosso produto interno.

Seu catálogo musical já teve suporte de grandes DJS como Noisia, LTJ Bukem, DJ Marky, DJ Patife, Bryan Gee, John B, Bailey entre outros e já conquistou muitos Top Charts em sites de venda de música on-line na categoria “Drum and Bass” chegando até a posição Número 1 em uma semana.

A gravadora que também começa a apostar nos produtos físicos como o vinil e o cd, já se prepara para os próximos lançamentos este ano, entre eles estão: o CD “Brazilian Team” mixado pelo mestre DJ Patife, um dos exponentes da cena eletrônica brasileira e mundialmente reconhecido como o verdadeiro “Brazilian Drum and Bass DJ”, produto que será lançado durante o período da Copa, trazendo apenas músicas de artistas brasileiros, formando assim o Time do Brasil!; também lança em breve o primeiro e mais aguardado produto físico de qualquer gravadora: o vinil, intitulado Amen & Love, o primeiro “bolacha” traz duas faixas: Oliver Ferrer com as faixas “Chasing Summers” e “Amen & Love” (LYNX Remix), o primeiro single da gravadora, após 5 anos de vida e que será prensado na Europa e distribuído para todo o mundo pela Triple Vision, um das maiores distribuidoras mundiais de música eletrônica baseada na Holanda.