LP Dj Hum - E O Expresso Do Groove Vinil Cartao Postal Adesivo Hum Batuque

LP Dj Hum - E O Expresso Do Groove Vinil Cartao Postal Adesivo Hum Batuque
R$ 140,00

Esgotado

Dúvidas sobre este produto

Descrição

Nos últimos anos Hum decidiu expandir ainda mais a sua música e formou a banda Expresso do Groove pra acompanhá-lo em shows e em novo trabalho autoral que reúne suas grandes influências indo do rap ao jazz, do samba ao soul, samba-rock, funk, r&b e beats instrumentais.

São dez faixas em que DJ Hum produz, rima, canta e chama diversos convidados. Entre os destaques estão o groovão instrumental “Vem Pro Baile” que sampleia a voz de sua filha caçula e gruda na cabeça igual chiclete, Emicida e Kaion chegam em nova versão da romântica “Uma Paixão” com refrão que reedita o clássico “Samurai” do Djavan. Em “Homenagem”, o veterano Tio Fresh chega pra homenagear os tempos de bailes da década de 70. E também a nova versão de “It’s My Beat”, sucesso gravado por ele em 1998.

DJ Hum e o Expresso do Groove é um trabalho de ampla dedicação e pesquisa, com o objetivo de transmitir às pessoas interessadas em história, tradição e cultura da música negra no Brasil. Inspirado nos bailes dos anos 70, o DJ conta como foi sua trajetória no hip hop e na Black Music.



GRINGOS RECORDS
R. 24 DE MAIO N. 116 LJ 13
CENTRO SÃO PAULO - BRASIL
(011)3337-8637

Informações do produto

Lado A

A1. Vem Pro Baile
A2. Ilha Bela
A3. Estou Apaixonado
A4. It's My Beat
A5. Caminhando Na Lua

Lado B

B1. Plataforma
B2. Homenagem
B3. Sunset
B4. Uma Paixão (Neo Soul Remix)
B5. Viva A Batuqueira