iDJ3 NUMARK - DIGITAL DJ SETUP

iDJ3 NUMARK - DIGITAL DJ SETUP
R$ 0,00

Esgotado

Dúvidas sobre este produto

Descrição

GRINGOS RECORDS
R. 24 DE MAIO N. 116 LJ 18
CENTRO SÃO PAULO - BRASIL
(011)3337-8637

Informações do produto

iDJ3 DJ é um sistema completo que trabalha com a música no seu Mac ou PC - e seu iPod. Ele foi projetado para se conectar diretamente ao computador para que você pode misturar suas faixas favoritas com controles de performance de DJ. Além disso, você pode encaixar o seu iPod ou iPhone e reproduzir faixas ou gravar a sua mistura. iDJ3 dá-lhe a configuração clássica de dois toca-discos-e-um-mixer usado por DJs em todo lugar. Você pode riscar, loop, misturar, e muito, muito mais. iDJ3 também tem todas as entradas e saídas que você precisa para seus fones de ouvido, alto-falantes e um microfone. Além disso, iDJ3 é portátil, para que você possa agarrá-lo e ir, pronto para qualquer DJ.




Controle do conforto
iDJ3 tem dois pavimentos, cada um com uma grande mesa giratória sensível ao toque preciso para arranhar, beat-juggling e localização dos pontos precisos em suas faixas. É como trabalhar com um registro. Além dos dois pavimentos, iDJ3 tem um fácil de usar mixer de áudio para DJs veteranos e novatos poderão passo certo para cima e começar a festa. Se você é DJ pela primeira vez, iDJ3 é um ótimo lugar para aprender, porque suas habilidades serão transferidos para qualquer sistema de DJ.




Software de sincronização
Você vai gastar menos tempo a olhar para a tela do computador, graças aos controles iluminados e comunicação avançada entre iDJ3, o computador e iPod.

iDJ3 vem com um poderoso software MixVibes Cruz LE DJ, o que torna mais fácil para misturar a sua música favorita. Você pode executar viver, criar e gravar suas mixagens em casa. Você mesmo pode criar loops e pistas para a mistura quente como DJs profissionais. Cruz LE permite classificar a sua biblioteca, gênero, BPM, artista, e muito mais. Tem um guia de informação que mostra a cobertura classificações de arte e música, permite criar e gerenciar listas de reprodução, e funciona com praticamente qualquer tipo de arquivo, incluindo MP3, AAC/M4A, AIFF, WAV, FLAC e OGG.

iDJ3 também trabalha com sua biblioteca de música iTunes, e porque é um controlador MIDI-over-USB, é compatível com praticamente todos os softwares de DJ.




SUPER SOM
iDJ3, enquanto um poderoso controlador de software, também possui uma interface completa de áudio, que permite a entrada e saída de som de alta qualidade. Se você está conectando iDJ3 para o computador, o sistema de som, para gravação, visualização em fones de ouvido ou falando sobre a música com um microfone, iDJ3 lhe dá todas as entradas e saídas que você precisa.




SISTEMA INTEGRADO DE iPOD
O jogador do mundo da música portátil mais popular funciona perfeitamente com iDJ3. Não importa qual o modelo de base para iPod ou iPhone que você tem, você pode jogar, misturar ou gravar com ela e iDJ3. Você pode até mesmo ligar uma fonte de alimentação opcional e carregar o iPod.
OuvirLer foneticamente