Dicer - NOVATION Controlador de atalhos do Serato (O PAR)

Dicer - NOVATION Controlador de atalhos do Serato (O PAR)
R$ 560,00

Esgotado

Dúvidas sobre este produto

Descrição

GRINGOS RECORDS
R. 24 DE MAIO N. 116 LJ 13
CENTRO SÃO PAULO - BRASIL
(011)3337-8637

Informações do produto

Há um novo parceiro para o Serato Scratch Live!

Desenvolvido em parceria directa com a Serato, este controlador para Loops e Cue Points com o tamanho de uma palma de mão foi desenhado para encaixar exactamente onde é necessário: nos pratos, CDs, mixer ou laptop. O Dicer vem sempre em pares – um para cada deck.
Basta ligar o Dicer, colocá-lo no prato/CDJ e podem-se criar imediatamente Cue Points e usá-los para “trigar” Hot Cues ou então coloque-se o Dicer em modo Auto Loop para “trigar” loops ou no modo Loop Roll para criar breaks e roll-ups em quaisquer secções dos temas. Cada um dos modos ilumina os pads do Dicer de forma diferente para que se torne fácil saber em que modo estão a operar, mesmo nas situações mais escuras.
A versão 2.1 do Serato Scratch Live tem já incorporados estes mapeamentos para o Dicer e providencia total feedback visual em LED – vermelho para Hot Cues, verde para Loops Rolls e amarelo (ambar) para Auto-Loop. Essa versão pode ser já descarregada em www.serato.com/downloads/scratchlive

Os botões do Dicer podem também “aprender” outras funções de software. Assim, podemos assignar diferentes efeitos aos pads, “trigar” samples por cima da mistura ou até mesmo navegar entre faixas na livraria do iTunes!

O Dicer foi desenhado pela Novation em estreita colaboração com Ean Golden– DJ e curador da www.djtechtools.com. O Ean indicou-nos o conceito de um controlador que coubesse directamente nos pratos e a sua contribuição foi crucial para ajudar a Novation a conceber e desenvolver o Dicer.

O Dicer não vem acompanhado do seu próprio software. Ele trabalha em conjunção directa com o Serato Scratch Live ou outro software DJ como oTraktor Scratch Pro.


- Botões de performance com feedback visual – Retro-iluminados, multicolor, toque suave, números em formato de dado. Providenciam feedback LED imediato a partir do software Serato Scratch Live.
- Encaixa directamente nos Technics SL1200/10 ou modelos similares – usando o adaptador, o Dicer fica exactamente onde é necessário: nos pratos, mesmo a milímetros dos discos.

- Adapta-se a CDJs, Mixers e Laptops – Com o “DJ putty” reutilizável daNovation, os Dicer podem ser colocados até nos mais inóspitos setups de performance DJ, fixando-se directamente e sem riscos em quaisquer CDJs, Mixers ou Laptops.

- Pré-Mapeamento para Serato Scratch Live – O Dicer está pré-programado para tirar vantagem das funções de Loop e Cue Point, incluindo “Hot Cue”, “Auto Roll” e “Loop Roll”.
- Funciona com qualquer Software DJ de topo – O Dicer é totalmente assignável via MIDI, o que o torna passível de poder controlar quase todos os softwares, incluíndo o Traktor Scratch Pro. Um máximo de 60 controlos MIDI são possíveis de assignar com um par de controladores Dicer.



- Alimentado via USB – O Dicer recebe toda a energia necessária de apenas um cabo USB, sem necessidade de alimentação externa adicional. Apenas um mini Jack transmite a energia e data para o segundo Dicer.
- Ficheiros de configuração para outros softwares DJ – Ficheiros de rápida configuração para outros softwares DJ de topo, incluíndo o Traktor Scratch Pro, estão disponíveis para download gratuito em www.novationmusic.com.
- Completa integração de dispositivo MIDI – O Dicer é um dispositivo “Plug + Play” e assim sendo, não necessita instalação de quaisquer drivers.





Especificações:

- Integração com Serato – Integração completa com Serato Scratch Live(incluindo feedback LED) requer versão 2.1 do Serato. Sem isto, as funções Hot Cue, Auto Loop e Loop Roll podem ser assignadas ao Dicer usando a função MIDI Learn do Serato.
- Controlos Visuais e Indicadores – 5 botões Trigger grandes + 3 botões Function pequenos, todos multicolores e retro-iluminados.
- Conectividade – Micro USB 1.1, espaço para Kensington Lock, Conexão Mini-Jack para pares.
- Apresentação – Cada caixa traz 2 controladores Dicer.