Colecao Presente - Especial Acao (DVD)

Colecao Presente - Especial Acao (DVD)
R$ 30,00

Envio imediato, produto disponível em estoque

Dúvidas sobre este produto

Descrição

GRINGOS RECORDS
R. 24 DE MAIO N. 116 LJ 13
CENTRO SÃO PAULO - BRASIL
(011)3337-8637

Informações do produto

Miami Vice

Acompanhe os detetives Sonny Crockett e Ricardo Tubbs em uma viagem infernal através do submundo das drogas, e também a missão mais perigosa de suas carreiras, que poderá lhes custar a própria vida. Dirigido e escrito por Michael Mann, com atuações brilhantes de Colin Farrell, Jamie Foxx, Gong Li, Naomi Harris, Barry Shabaka Henley, John Ortiz e Luis Tosar.
Áudio e Legendas: Inglês, Português e Espanhol

Soldado Anônimo

Swofford (Jake Gyllenhaal) pertence à terceira geração de uma família de verdadeiros soldados guerreiros. Ele não renega as tradições familiares, e no início dos anos 90, acaba sendo mandado para o deserto do Iraque. Lutando contra todas as adversidades possíveis e imagináveis, Swofford e seus companheiros tentam sobreviver sob o comando de Sargento Sykes (Jamie Foxx). Enquanto esperam e se preparam para o ataque, os soldados começam a ponderar sobre os horrores da guerra e questionam a legitimidade de estarem lá enfrentando um inimigo que nem sabem exatamente quem é.
Áudio e Legendas: Inglês e Português

Tudo por Dinheiro

Tudo por Dinheiro é um filme de alta voltagem, que se desenvolve no mundo alucinante dos apostadores, onde grandes fortunas são ganhas e perdidas, dependendo apenas dos resultados do esporte. Matthew McConaughey estrela no papel de Brandon Lang, um ex-quarterback universitário, com uma aparente habilidade em detectar os vencedores dos jogos de futebol americano. O seu dom o tornou o principal candidato para ser o braço direito e pupilo de Walter Abrams (Pacino), o líder do maior serviço de consultoria de esportes dos Estados Unidos. Abrams está tão convencido do talento de Brandon, que está disposto a apostar todo o seu futuro nisso.
Áudio e Legendas: Inglês, Português e Espanhol