Akira Presidente - Meu sotaque meu Flow (CD)

Akira Presidente - Meu sotaque meu Flow (CD)
R$ 15,00

Envio imediato, produto disponível em estoque

Dúvidas sobre este produto

Descrição

“Meu sotaque, meu flow”, o primeiro disco de Akira Presidente. Inspirado no funk, o rapper carioca chega para desamarrar a cara sisuda e underground do rap. Paulo Ferreira, o advogado que trocou o exame da OAB pelas rimas (mas mesmo assim não largou o terno), mostra quem ele é em 12 faixas com scratches de DJ Alves, produção de AG Soares (o Apolo, do Pentagono) e masterização de DJ Roger do Atelier Studios.

“O rap é o que você é. Dificilmente alguém vai me ver parado num canto, bolado”, explica Akira, que mesmo nas letras com temas mais sérios faz o ouvinte se sacudir com as batidas e o flow suingado. “No Rio todo mundo dança alguma coisa. Se você quer que alguém ouça o que você tem a dizer é preciso prender a atenção desde a base do som”.

E o funk dá as caras no disco logo na segunda faixa, “Minha Área”, que desconstrói um pancadão e constrói um beat de rap. Na rima, uma divagação sobre seus ‘corres’ no Rio de Janeiro. “Qué Dim-Dim”, um rap-funk de arrancar rebolados nas pistas de dança, tira onda com quem quer ganhar dinheiro fácil.

Como todo bom malandro, Akira também ama. Declarações e decepções de amor aparecem em faixas como “Que Pena”, quando divide seu sotaque e seu flow com vocais R&B do convidado Fred Milianti – que divide o time de parcerias com Clarisse Miranda, Sain (filho de Marcelo D2), Priscila Marinho (atriz da Globo) e dos MCs Golden Boy e Aori.








GRINGOS RECORDS
R. 24 DE MAIO N. 116 LJ 18
CENTRO SÃO PAULO - BRASIL
(011)3337-8637

Informações do produto

01. GUETO

02. MINHA ÁREA

03. NÃO VÁ

04. QUÉ DINDIN

05. DEMINA

06. RIO

07. MEXE MINA

08. QUE PENA...

09. US DIRTY

10. EU VIVO O RAP (A.AG.AK.)

11. SOU EU TÔ AQUI

12. RIMO PELO QUE SOU (AKIRA)