(11) 3337-8637 WhatsApp (11) 99694-3475

Política de venda e prazo de entrega

A GRINGOS é muito ágil para receber e enviar o seu pedido. Enviamos no dia útil seguinte à confirmação do pagamento do pedido e para todo territorio nacional - em caso de produtos Em Estoque - ou no dia do recebimento da mercadoria na loja , conforme a data estipulada em cada produto . 

A GRINGOS TRABALHA COM CATALOGOS ATUALIZADOS DAS GRAVADORAS DO BRASIL E EUA. 


PRAZO DE ENTREGA
Atualmente trabalhamos com parceria com os CORREIOS e a nossa CLAU DISCOS E AFINS LTDA, com os servicos de PAC e SEDEX .


PAC - CHEGA DE 3 A 11 DIAS PARA O DESTINATARIO 
Atenção! 
Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda PAC, dentre elas: 
- Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.); 
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual; 
- Retenção do objeto postal por autoridades judiciais; 
- Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário; 
- Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa freqüência); 
- Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.


SEDEX - CHEGA DE 1 A 3 DIAS UTEIS PARA O DESTINATARIO
O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil.
Tentativas de entrega:
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

Ha tambem possibilidade do envio por CARTA REGISTRADA , mas o cliente tera de entrar em contato com a gente pelo telefone 011 33378637 para efetuar o sevico de carta registrada , pois nao tem disponibilidade pelo site da gringos, o servico por CARTA REGISTRADA, chega ao destinatario de 3 a 11 dias uteis .


Produtos Nacionais
Muitos dos itens em cds e dvds lançados em edição nacional tem edição reduzida, podendo ocorrer a saida de catalogo sem aviso prévio por parte dos distribuidores e gravadoras. 

Possíveis Atrasos
Podem ocorrer atrasos na chegada e entrega das mercadorias nas seguintes ocasiões: 
• Greves alfandegárias;
• Paralisações nos aeroportos;
• Paralisações nos correios;
• Produto não disponível nos estoques dos fornecedores e gravadoras
• Atraso de liberação aduaneira.
• Férias coletivas dos distribuidores e gravadoras nos meses de Novembro e Dezembro.
• Furacões, Ciclones, Tornados que provoquem alagamentos, falta de energia elétrica, o não funcionamento de telefone e internet 
• Problemas climáticos que impossibilitem o funcionamento dos fornecedores no exterior. 

Devolução/Troca de Produto
Somente aceitaremos devoluções de produtos com defeito de fabricação. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, Todos os produtos passarão por uma  análise pelo fabricante ou distribuidor e caso o defeito seja detectado, será efetuada a troca única e exclusivamente  pelo mesmo produto. Na ausência de defeito ou  indícios de mau uso, o produto será reenviado ao cliente e os custos de envio ficarão por conta do comprador.

Entrega
Todos os produtos só serão enviados após a confirmação do pagamento.Os produtos com entrega diferenciada devem ser adquiridos separadamente, caso contrário os pedidos que contenham produtos com prazos de entregas diferentes serão enviados em pacotes separados, acarrentando o custo do frete para cada envio. 

Confirmação do Pedido e Envio
Todos os procedimentos de confirmação e envio de pedidos serão feitos por e-mail, no endereço cadastrado pelo cliente, portanto é imprescindivel que o mesmo seja informado corretamente.