Política de venda e prazo de entrega
A GRINGOS é muito ágil para receber e enviar o seu pedido. Enviamos no dia útil seguinte à confirmação do pagamento do pedido e para todo territorio nacional - em caso de produtos Em Estoque - ou no dia do recebimento da mercadoria na loja , conforme a data estipulada em cada produto .
A GRINGOS TRABALHA COM CATALOGOS ATUALIZADOS DAS GRAVADORAS DO BRASIL E EUA.
PRAZO DE ENTREGA
Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda PAC, dentre elas:
- Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.);
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual;
- Retenção do objeto postal por autoridades judiciais;
- Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário;
- Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa freqüência);
- Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.
Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.
A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.
Produtos Nacionais
Muitos dos itens em cds e dvds lançados em edição nacional tem edição reduzida, podendo ocorrer a saida de catalogo sem aviso prévio por parte dos distribuidores e gravadoras.
Possíveis Atrasos
Podem ocorrer atrasos na chegada e entrega das mercadorias nas seguintes ocasiões:
• Greves alfandegárias;
• Paralisações nos aeroportos;
• Paralisações nos correios;
• Produto não disponível nos estoques dos fornecedores e gravadoras
• Atraso de liberação aduaneira.
• Férias coletivas dos distribuidores e gravadoras nos meses de Novembro e Dezembro.
• Furacões, Ciclones, Tornados que provoquem alagamentos, falta de energia elétrica, o não funcionamento de telefone e internet
• Problemas climáticos que impossibilitem o funcionamento dos fornecedores no exterior.
Devolução/Troca de Produto
Somente aceitaremos devoluções de produtos com defeito de fabricação. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, Todos os produtos passarão por uma análise pelo fabricante ou distribuidor e caso o defeito seja detectado, será efetuada a troca única e exclusivamente pelo mesmo produto. Na ausência de defeito ou indícios de mau uso, o produto será reenviado ao cliente e os custos de envio ficarão por conta do comprador.
Entrega
Todos os produtos só serão enviados após a confirmação do pagamento.Os produtos com entrega diferenciada devem ser adquiridos separadamente, caso contrário os pedidos que contenham produtos com prazos de entregas diferentes serão enviados em pacotes separados, acarrentando o custo do frete para cada envio.
Confirmação do Pedido e Envio
Todos os procedimentos de confirmação e envio de pedidos serão feitos por e-mail, no endereço cadastrado pelo cliente, portanto é imprescindivel que o mesmo seja informado corretamente.