Revista Rap Nacional N 11 - CAPA FLORIPA MCS

Revista Rap Nacional N 11 - CAPA FLORIPA MCS
R$ 15,00

Envio imediato, produto disponível em estoque

Dúvidas sobre este produto

Descrição

GRINGOS RECORDS
R. 24 DE MAIO N. 116 LJ 13
CENTRO SÃO PAULO - BRASIL
(011)3337-8637

Informações do produto

Mesmo com tantos altos e baixos, vitórias e tropeços, quem faz o que ama tem sempre a certeza de que esta no caminho certo. E essa é uma certeza que nós da Revista Rap Nacional temos. 2014 se foi, e com ele mais um capítulo foi escrito na história do hip-hop brasileiro. E quando o ano já estava no finalzinho, eis que Racionais MC’s movimenta a cena com o lançamento de “Cores & Valores”. E depois de muito ouvir o novo trabalho dos “quatro pretos mais perigosos do Brasil” resolvi expor minha opinião numa resenha faixa a faixa. Sempre tem quem não goste, mas eu gostei e muito do novo disco!!!
.
Com muito orgulho, trazemos na capa o Floripa MC’s, grupo da nova geração que tem se destacado no Sul e agora chega para estourar no Brasil inteiro. Para preparar essa matéria especial fomos até Florianópolis entrevistar Jackson Aranha, também conhecido como MC BB Gigante. Num bate-papo descontraído, falamos sobre infância, adolescência, envolvimento com o crime, o resgate através do Rap, barreiras, preconceitos e superação. Nesta edição você confere também uma pequena entrevista com o produtor Rick Bonadio, com quem o Floripa MC’s acaba de gravar.
.
E MC de talento é o que não falta nessa edição. Tem matéria com Haikaiss, Nocivo Shomon, MRF, Marrom, Flow MC, Michael Valente e muito mais. Também cobrimos dois grandes eventos: Brasil Game Show 2014 e MIC Master Brasil. Dá BGS trazemos os melhores momentos, principais lançamentos e a presença ilustre dos rappers Thaíde e Apelidado Xis. Na MIC Master Brasil conferimos os bastidores e batalhas desse evento que dará um carro 0KM para o melhor MC de freestyle do país.
.
E se você ainda não encontrou seu caminho e tá pensando em desistir do Rap, não deixe de ler uma reportagem feita pelo jornalista Guylherme Custódio sobre empreendedorismo no hip-hop. Conheça experiências de sucesso e inspire-se para o próximo ano.
.
Essa é a última edição do ano e quero aproveitar para desejar que 2015 seja um ano de muitas vitórias para todos nós. Que as barreiras que virão, e elas sempre vêm, se tornem apenas pequenas pedras no caminho. Que os verdadeiros valores do hip-hop sejam respeitados e preservados. Que a tão sonhada união seja realmente alcançada. Que os manos e minas que constroem esse movimento comecem a olhar mais uns para os outros como semelhantes e a respeitar o trabalho alheio da mesma maneira que gostariam de serem respeitados. E é claro, saúde, paz e felicidades para não perder o hábito!